segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Suco de Manga

Rio
Que Graça
Maria da Graça


Suco e Violão

Toca violão


- Eu gosto de suco de manga, ele disse.
- Eu gosto de beijo, ela disse.

E beijo acima, beijo abaixo
E suco acima, e suco abaixo

a manga acabou e o beijo continuou

- Eu gosto do seu cabelo, ele disse.
- Eu gosto de seus óculos, ela disse.
- E gosto dos olhos por trás dos óculos, ela disse também

as mulheres falam mais.

E mão no cabelo que se descabela,
E mão nos óculos que se tira,

e mão abaixo,
e beijo acima.
e beijo abaixo
e mão acima.

- Eu gosto de dormir junto, ela disse.
- Eu gosto de tocar violão, ele disse.

E cama abaixo,
e cama acima.
E violão noite adentro,
e violão noite acima.

vida boa com amor e violão


- Eu gosto de você, ele disse.
- E eu de você, ela disse. Gosto de você, cama dentro, cama afora, gosto do beijo, do suco, e do violão.

as mulheres falam mais.

E suco e cama e noite e violão e beijo e mão
e cabelo e óculos e pão
beijo refrão
e toca mão
e toca ele toca ela
e toca o violão

Clareou noite, clareou madrugada.
noite adentro noite agarrada.

som de beijo som de coisa som de violão
cheiro de manga cheiro de coisa cheiro de refrão

sonho cabe na mão

na mão que toca as costas e que toca o violão

sonho cabe no beijo que deixa o cheiro

cheiro de sonho cheiro de namorado cheiro de quarto cheiro de suco

que bom que ela calou e respirou fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário