sexta-feira, 22 de julho de 2011

A ametista de Rodrigo Lombardi

Rio de Janeiro
O Astro
O Ator

No banheiro com Rodrigo

O casal mais invejado do momento, Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz, com todo o respeito


Resisti o quanto pude, mas não posso mais. Eu me permito: estou louca por Rodrigo Lombardi.

Minhas amigas estão loucas por ele. Minha mãe está louca por ele. Minha vó, se estivesse viva, estaria louca por ele. Minhas amadas amigas gays confessam que podem ficar loucas por ele a qualquer momento.

O que ele tem? A testa é grande, o nariz é mal feito, rugas pelo rosto.
O que ele tem náo é físico; é o CONVITE, o convite ao sexo e ao prazer está estampado no seu olhar. Escutamos o PEDIDO no som da sua voz. Nada de bonitinhos fortinhos bombadinhos produzidinhos. Estamos falando do latino que arrasta uma mulher para a cama em dois minutos. Derretida e implorando por isso.

E esse homem está na Tv. Encarnou mocinhos bonzinhos e galãs, personificou o príncipe. Em Passione, um porte de dar gosto diante da decepção. A impecável firmeza de caráter a toda prova, na alegria e na tristeza, na tristeza do amor perdido, e a confiança no amor que sobreviverá. A vontade de mais.
Mayanna Moura, a Melina, era louca por ele

Incorporou o extravagante e elegante indiano Raj, com quem nos casaríamos mil vezes, alegre, família, gostoso, rico, bem sucedido. Adorava ir para o quarto dançar com sua amada. Tão feliz e tão enganado, amando seu filho que era de outro. Torcíamos por ele, queríamos que tudo ficasse bem para ele, que o Bem triunfasse em sua vida oriental.

Agora ele vem meio cafajeste, e continuamos a torcer por ele. Herculano Quintanilha. Mente, oculta, planeja. Piorou para gente - nós brasileiras não resistimos a uma pitada de cafajestice. É o deslize fatal, caímos mesmo nesses braços. Há uma certa habilidade na cafajestice, e o homem hábil que tem o controle da situação, esse diabo é sempre mais sedutor. Queremos, desesperadamente, ser controladas por um belíssimo de um cafajeste. Poderemos alegar inocência e nos vitimizar à vontade, aliviando a culpa por desfrutar de tanto prazer.

Ferraz e Lombardi, Herculano e Amanda,apenas

Basta entrar em cena, a cena é dele, a situação é dele. Os quadris de Ellen Roche passam desapercebidos. A boca de Aline Moraes fica pequena. Até a monumental Juliana Paes parecia uma inofensiva menina a seu lado.

Todas nós espectadoras invejamos suas parceiras - lembram dos beijos com a miúda Carolina Dickmann? - e agora a imperdoável Carolina Ferraz. Essa sim, é parceira à sua altura, e com quem a química me parece muito mais forte.

Essa mulher (magra!) é um capítulo à parte. Digo, porque vi, que é muito mais bonita pessoalmente. Tal qual la Brunet : bonitas na tv e em fotos, e deusas ao vivo. A fotogenia não traduz a amplitude de seus encantos. Tem algo do outro mundo, como descidas de Vênus, intergalácticas, sobrenaturais, uma beleza inexplicável e hipnótica.

Rodrigo Lombardi tem o desafio de resistir a esta dama, em meio a lençóis, areias, e... no banheiro.

A cena do banheiro simplifica toda a arte da sedução.
Quer? Pegue. Deseja? Tenha. Goze.

Sem lero lero nem vem cá que eu também quero. Sem muito assunto.
Hoje as coisas estão muito enjoadas, picuinhas, discussões, magoazinhas.
Discute relação, você me magoou, vou dar uma de gostosa. Chegou com essa história, esse molegontengo. O homem entrou e resolveu a situação com um piscar de olhos. Essa situação em rede nacional mostra por A mais B que não é rapidinha, papai mamãe, não tem receita. O que a mulherada quer é a pegada do macho.

Somos chefes, somos empreendedoras, somos mães, somos gente boa, mas somos fêmeas e queremos que nos arranquem o melhor orgasmo do mundo do fundo de nossas entranhas. Olhando nos nossos olhos.

Rodrigo Lombardi devia ser proibido. Faz a gente pensar que não viveu direito, que fomos enganadas até o momento, tudo que fizemos até agora foi brincar de salada mista. A gente olha então para o lado e vê o marido que está cansado. Que tem 120 anos de amargura. Que só fala alto para pedir um chopp ao garçom. Que te engana vizinhança afora. Ah, meu Pai.

Quem quiser que diga que enlouqueci, perdi a razão. Qual a mulher se mantém comportada mediante tal exemplo de atuação? Aquilo é que é homem, gente.

É meninas, ele é o Astro. Que ametista. E estou na fila do banheiro.

O Astro

4 comentários:

  1. Uau....esse amante latino é realmente de tirar o fôlego!!! Perfeito! Viva Rodrigo! Viva a masculinidade em sua plenitude!
    Bjs amiga, mais uma vez arrasou...rs...

    ResponderExcluir
  2. oi Bettina, o blog é seu? legal, depois venho dar uma olhada, ok? bjs, Márcia (amiga da Adriana Sansão)

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc simplesmente fez e disse o que milhares de mulheres gostariam de explicitar e não o faziam... Parabéns... e ahhhh eu sou a senha zero tá!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ri sozinha lendo teu post. E não foi pouco. Realmente, ele tem algo que não se explica. Guria, teu jeito de escrever é divertidíssimo e muito claro. Parabéns!
    E digo porque li. Bjão.

    ResponderExcluir